domingo, 28 de setembro de 2014

F.R.I.E.N.D.S

    Na última segunda-feira, dia 22 de setembro, fez 20 anos da estreia do primeiro episódio da famosa série americana Friends

    Como sou fãzona da história dos 6 amigos nova-iorquinos, decidi fazer este post, um pouco atrasado, em comemoração. Afinal, uma série que teve seu começo há duas décadas atrás e continua fazendo sucesso até hoje, merece!

    Um dos motivos do estrondoso sucesso de Friends são os personagens. Cada um têm uma personalidade diferente, o que torna fácil identificar o nosso próprio grupo de amigos neles.

    Algumas características dos participantes do sexteto são comuns a mim, e é disso que eu vou falar:



1. Joey Tribbiani e o seu amor por comida: 

O garanhão do grupo é também o comilão. Vindo de uma família italiana, ele adora sanduíches e, claro, pizza, assim como eu! 



2. Monica Geller, a ex-gordinha: 

Monica era gordinha durante sua infância e sua adolescência, assim como eu. Consequência do meu amor por comida e meu desengonço - sim, esta palavra existe. Eu pesquisei no Google - na hora de praticar esportes.


3. Chandler Bing e suas piadas:

Chandler tem problemas em lidar com seus sentimentos e com situações sérias, assim como eu. Tem um comentário engraçado para qualquer situação, até para as mais inapropriadas. E, como eu, não nasceu com vocação para a dança.

                                 


4. Pheobe Buffay, a cantora:

Como eu, Pheobe tem uma grande paixão pela música. Ela toca violão e canta suas letras, er, exóticas, no metrô e nas ruas, como forma de ganhar alguns trocados.

Achei um vídeo com todas as músicas hilárias da interprete de Smelly Cat. Relembrem aí:



 

5. Ross Geller e o seu amor platônico:

Ross era apaixonado por Rachel durante o colegial, e nunca realmente deixou de ser. Eu, assim como ele, ainda fico com borboletas no estômago quando vejo um menino que estudou no meu colégio anos atrás.


6. Rachel Green, a independente:

No primeiro episódio da série, Rachel deixa para trás a sua vidinha confortável e para de depender dos pais. Ano que vem, vou estar na faculdade e, assim como ela, descobrirei como é o mundo real. Ouvi dizer que é uma merda... mas que vou adorar!


    Durante 10 temporadas, acompanhei a vida desses 6 personagens. Ri com eles e me emocionei também. É como se fossemos amigos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário